Início Notícias Geral Prefeitura de Pitimbu contrata nova empresa para coleta de lixo com objetivo de otimizar os serviços
  • Publicado em 29/12/2022 às 03:35

Objetivando otimizar ainda mais o serviço da coleta de resíduos sólidos em toda cidade, a Prefeitura de Pitimbu contratou uma nova empresa que vai executar o trabalho já a partir desta quarta-feira, 28 de dezembro.

Em nota nas redes sociais oficiais da Prefeitura, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informou à população sobre o processo de transição com as empresas que fornecem os caminhões coletores, o que ocasionou falhas na coleta de lixo no município. A gestão pediu a compreensão e colaboração da população e visitantes, garantindo que os serviços serão normalizados nos próximos dias.

A previsão é que até o próximo dia 31 de dezembro a coleta de lixo se normalize na cidade, já que a nova empresa iniciou o trabalho com intensidade.