Início Notícias Geral Prefeitura de Pitimbu paga antecipadamente a primeira parcela do 13º salário de 2022
  • Publicado em 09/07/2022 às 15:11

A Prefeitura de Pitimbu pagou nesta sexta-feira (08) a primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais.

O valor creditado nas contas é referente a 7 meses do ano, devido estarmos no mês de julho, ou seja, metade do salário mais um mês fracionado por doze.

Com o equilíbrio das contas públicas e todos os esforços feitos na atual gestão da prefeita Adelma Cristovam, os servidores públicos são valorizados e reconhecem o bom momento que o município vive.

O pagamento está sendo feito antes do que exige a Lei. “A parcela do 13º faz diferença e certamente vai auxiliar no planejamento familiar. Graças a Deus, estamos conseguindo manter o equilíbrio financeiro com contas e salários em dia”, concluiu a prefeita Adelma.