Início Notícias Geral Prefeitura de Pitimbu realiza nos dias 28 e 29 o São Pedro da cidade, além do tradicional pé de serra nas colônias de pe
  • Publicado em 25/06/2022 às 11:51

Após o sucesso dos festejos de São João nos dias 23 e 24, a Prefeitura Municipal de Pitimbu realiza a programação do São Pedro com seis atrações de 28 a 29 de junho, contando ainda com o tradicional pé de serra nas colônias de pescadores de Acaú e Pitimbu.

A gestão da prefeita Adelma Cristovam valoriza a cultura local e promove eventos que garantem momentos de descontração e alegria para o povo. Além disso, a estrutura do local conta com um pavilhão para abrigar os participantes nesse período chuvoso.

“São João, São Pedro, o período junino em sim, mostra a alegria do nosso povo em todos os cantos do Nordeste. E Aqui em Pitimbu, essa cultura é forte e após 2 anos de pandemia, ainda mais viva. Por isso, promovemos dois dias de festa no São João e já está tudo certo para o nosso São Pedro”, disse a prefeita.

Nesta terça-feira (28), a partir das 21h, se apresentam César Paredão, Eduarda Ales e Anjo Azul

Na quarta-feira (29), a partir das 21h, teremos Glicio Lee, Alberto Bakana e César Xote 10.

As colônias de pescadores terão forró pé de serra nesses dos dias, com destaque para a Colônia de Pitimbu que há mais de 80 anos realiza o tradicional evento.