Início Notícias Geral Prefeitura de Pitimbu recebe pelo segundo ano consecutivo o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
  • Publicado em 22/11/2023 às 18:18

Em mais um reconhecimento ao compromisso e dedicação da Gestão da prefeita Adelma Cristovam ao fomento do empreendedorismo local, a Prefeitura de Pitimbu foi agraciada, pelo segundo ano consecutivo, com o Selo Ouro do SEBRAE de Referência em Atendimento.

O anúncio e entrega do prêmio aconteceram nesta terça-feira, 21 de novembro, no Hotel Garden, em Campina Grande.Este reconhecimento é um testemunho do excelente trabalho desempenhado pelos Agentes de Desenvolvimento - Jemerson Barbosa, Lidiane Oliveira e Chico Pinheiro - na Sala do Empreendedor/Casa da Cidadania, em Pitimbu.

"O empenho desses profissionais tem sido fundamental para promover um ambiente propício ao crescimento e fortalecimento do empreendedorismo local", disse a prefeita Adelma Cristovam.

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia rigorosa desenvolvida para reconhecer a qualidade dos atendimentos e serviços oferecidos pelas Salas do Empreendedor e pelos parceiros da rede de apoio aos empreendedores locais.A metodologia de avaliação se baseia em critérios qualitativos e quantitativos, gerando pontuações que resultam na atribuição de categorias de qualidade, como Ouro, Prata, Bronze e Diamante.

A conquista do Selo Ouro pelo segundo ano seguido é um indicador sólido do comprometimento da Prefeitura de Pitimbu com a excelência nos serviços prestados aos empreendedores do município."Agradecemos ao Sebrae pelo reconhecimento e reafirmamos nosso compromisso contínuo em promover um ambiente favorável ao empreendedorismo, impulsionando o desenvolvimento econômico local", afirmou Adelma Cristovam.