Início Notícias Geral Secretaria de Educação de Pitimbu empossa nova diretoria do Conselho Municipal de Educação
  • Publicado em 30/10/2023 às 11:38

A Secretaria de Educação e Cultura de Pitimbu promoveu na quarta-feira, dia 25 de outubro, uma reunião de eleição e posse da nova Diretoria do Conselho Municipal de Educação. O evento foi marcado pela presença da Secretária de Educação, Michelle Santos, que deu posse aos novos membros que irão compor o Conselho Municipal durante o próximo biênio.

O Conselho Municipal de Educação desempenha um papel fundamental na promoção da qualidade e eficácia do sistema de ensino do município de Pitimbu. Sua nova diretoria foi eleita para representar diversos segmentos da sociedade civil e garantir a diversidade de perspectivas no desenvolvimento de políticas educacionais.

A reunião e posse da nova diretoria fortalecem o compromisso da Secretaria de Educação e Cultura com a transparência e a colaboração na promoção da educação de alta qualidade em Pitimbu. A Secretária de Educação, Michelle Batista, expressou sua confiança na nova diretoria e enfatizou a importância da participação ativa da comunidade na construção de um sistema de ensino mais forte e inclusivo.

"Parabenizamos os novos membros da diretoria do Conselho Municipal de Educação e aguardamos as contribuições significativas que eles trarão para o avanço da educação no município", disse a secretária.